No dia 16 de junho, em Bauru-SP, acontece a 2º edição do Shockwave Combate, o maior e mais respeitado evento da região de Bauru, criado e organizado pelo professor de Marketing e Administração Leandro Veloso.
A luta principal será travada entre o campeão do maior evento da América Latina, Edson Conterrâneo e a lenda mundial, categoria peso pesado, Edson Draggo (Pride Japão).
Veja abaixo as lutas já confirmadas:
Edson “Conterrâneo” (MIGUEL REPANAS – ITU/SP) x Edson “Draggo” (DRAGGO TEAM – PORTO ALEGRE/RS) - Categoria 120kg
Chistiano Catala (CHRIS GOLD TEAM – BAURU/SP) x Felipe de França (THIAGO VIANA KICKBOXING – BAURU/SP) - Categoria 120kg
Alexsandro “Sumô” Hernandes (EQUIPE PITBULL ATITUDE – BAURU E OURINHOS/SP) x Vanderlei Junior “Marreta” (EQUIPE MIQUINHO GRACIE – AVARÉ/SP) - Categoria 120kg -
Armando “Polêmico Gracie” (RYAN GRACIE - SÃO PAULO/SP) x Adversário a ser definido - Categoria 84Kg
Eduardo Junior (CHECKMAT - SÃO MANUEL/SP) x Douglas Bertazini (MIGUEL REPANAS – ITU/SP) - Categoria 77kg
Talita Nogueira (EQUIPE RYAN GRACIE - SÃO PAULO/SP) x Rosemary Amorim (BRONXS GOLD TEAM - GUARUJÁ/SP) - Categoria 73Kg
Fernando Kioshi (A.O.A. – SOROCABA/SP) x Mauro Chaulet (DRAGGO TEAM – PORTO ALEGRE/RS) - Categoria 70 kg
Luis Fernando (Chris Gold Team – Bauru/SP) x Luciano Marques (CENTRO DE TREINAMENTO DE LUTAS – MARÍLIA/SP) - Categoria 66kg
Projeto Social
O projeto SHOCK SOCIAL foca o oferecimento de apoio aos projetos assistenciais sediados na cidade de Bauru por meio da destinação de donativos (alimentos, agasalhos e brinquedos) arrecadados entre os patrocinadores e apoiadores do SHOCKWAVE COMBATE antes, durante e após a realização do evento. Os projetos assistenciais são selecionados em função da conduta de inclusão social, incentivo à educação e ao esporte. Como ação pontual na entrada do evento, haverá a arrecadação de agasalhos que serão doados a campanha do agasalho da cidade de Bauru, onde a previsão é de aproximadamente 500 unidades. Cada doador receberá um código e concorrerá a possibilidade de entregar o troféu ao vencedor da principal luta da noite, sob as palmas do público.
Histórico
A primeira edição, realizada em Dezembro de 2011 na prestigiada casa noturna “antiga Dolce”, apresentou lutas entre atletas de renome como Édson “Conterrâneo” França (atual campeão do maior evento de MMA da América Latina e o número um no ranking nacional, categoria peso pesado) que enfrentou Alex “Coruja” Sandry (pertencente a mais expressiva equipe de MMA do país e uma das maios famosas mundialmente – Chute Boxe-Curitiba/PR), além de atletas pertencentes a algumas das melhores equipes do país (Pelé Team, Draggo Team, Ely Kickboxing) e lutadores regionais consagrados.
A arbitragem ficou por conta de verdadeiras lendas mundiais desse esporte como José “Pelé” Landy (UFC/EUA e Pride/Japão) e Édson “Draggo” Vieira (Pride/Japão e Cage Rage/Inglaterra). Na primeira edição, o Shockwave Combate teve como principal objetivo, a apresentação de lutas competitivas travadas por atletas de elevadíssimo nível técnico, vindos de várias regiões do país e consagrados pelos maiores eventos nacionais. Fato até então, nunca visto na região de Bauru. Tal feito resultou em combates excelentes, todos terminados por finalização ou nocaute técnico antes do tempo total. Esse fator encantou o público presente, tornando o evento reconhecido pela alta qualidade das lutas.
Escrito por 1° Round - SANGUE NO OLHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário