Diego Brandão (à direita) posa ao lado
do campeão Junior Cigano e dos lutadores Gray Maynard e Wanderlei Silva, além
das ring girls oficiais do UFC.
|
Escalado para o UFC do dia 26 de maio, Diego Brandão segue intensificando sua preparação para encarar Darren Elkins. Em entrevista à TATAME, o amazonense garantiu já conhecer o estilo do adversário e que buscará a finalização.
“Minha preparação está ótima, o pessoal da academia me ajuda bastante. Estou tendo bons sparrings e treinando bastante o Wrestling, já que meu adversário costuma lutar no chão. Vou fazer o que sempre faço na luta e estou preparado para tudo. É acreditar no coração”.
Focado, e demonstrando bastante confiança, Brandão disse que sua tática para o duelo já está definida, dando maior ênfase ao Jiu-Jitsu, que, segundo ele, será o diferencial no combate.
“Vou cair para dentro no início e buscar logo a queda. Quero quebrar o psicológico dele e talvez já o finalize rápido. Eu acho que ele não é tão bom de Jiu-Jitsu e estou treinando bem isso. O Jiu-Jitsu que vai fazer a diferença”.
Diego Brandão está tendo a honra de treinar na academia de Greg Jackson, onde Jon Jones também se prepara para suas lutas. Ciente dessa responsabilidade, o brasileiro não poupou elogios ao seu professor e afirmou sonhar em ser campeão do Ultimate.
“O Greg Jackson, além de ser um grande treinador, é uma pessoa maravilhosa. Estou muito feliz de fazer parte disso. O Jon Jones treina aqui e você o vê falar, agradecendo a todos, é uma emoção. Eu quero um dia também ser um campeão do UFC”.
Fonte: Tatame (Sangue no Olho).
Nenhum comentário:
Postar um comentário