sexta-feira, abril 06, 2012

Pitbull reclama de instrução errada do córner em luta contra Kampmann.

Thiago Alves revela que decisão de derrubar o dinamarquês no fim da
luta partiu de um de seus técnico. Brasileiro acabou sendo finalizado.


Thiago "Pitbull" Alves fazia luta equilibrada contra Martin Kampmann no dia 2 de março, em Sydney (AUS), quando acabou finalizado no fim da luta. O brasileiro levava a melhor na trocação, se encaminhava possivelmente para uma vitória na decisão dos jurados, mas estranhamente levou Kampmann para o solo após deixar o rival grogue com socos. A decisão custou caro: o dinamarquês caiu por cima e encaixou uma guilhotina aos 4m12s do terceiro round.

- Eu não sabia o quanto ele (Kampmann) estava machucado. Quando você está lutando, você está na zona. Você simplesmente reage a coisas, e meu córner estava gritando: 'Derrube-o, derrube-o, derrube-o. Eu fiz isso e cometi um erro. Talvez ele quisesse que eu terminasse a luta em uma posição segura. Talvez ele quisesse que eu finalizasse a luta no chão para que ele pudesse levar o crédito por isso. Eu não sei. Mas eu sou um striker. Isso é o que eu faço - explicou Pitbull à rádio do site "MMAjunkie".

O brasileiro foi derrotado e ficou ainda mais longe de uma disputa por cinturão da categoria meio-médio. E mais do que isso: viu Kampmann ter a chance de lutar por uma disputa de título. Se o dinamarquês vencer Jake Ellenberger no dia 1º de junho, vai pegar o vencer de Georges St-Pierre x Carlos Condit. Mas Pitbull não desistiu do seu sonho.

- Você tem que tentar encontrar o lado positivo de tudo, até mesmo os maus momentos de sua vida. Eu sei que estou destinado à grandeza, e eu sei que vou ser campeão um dia.

Por SporTV.com
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário