terça-feira, abril 17, 2012

Kelly Slater comenta doping de Overeem e aprova Cigano x Mir


Um dos fãs mais notáveis de MMA, o surfista Kelly Slater, onze vezes campeão mundial, comentou através de seu Twitter pessoal a polêmica envolvendo o doping de Alistiar Overeem, escalado para desafiar o campeão dos pesos-pesados, Junior Cigano, no dia 26 de maio. Para Slater, o presidente Dana White tem de colocar o holandês no ''fim da fila'' e substituí-lo por Frank Mir.
- Não importa o que aconteça com Overeem, o Dana White tem que colocá-lo de volta à fila, para que ele tenha uma chance pelo título quando tiver credibilidade. Acho que Mir faz mais sentido. Eu amo Mark Hunt, mas isso não faz sentido agora - publicou o surfista, que contou com ''sim'' de Dana White como resposta.
Slater também aproveitou para concordar com White, dizendo que também estaria irritado no lugar do presidente do Ultimate.
- Eu também estaria chateado no seu lugar, Dana White - postou.
Entenda o caso
Após a coletiva de imprensa para promover o UFC 146, há três semanas, os lutadores presentes ao evento - Junior Cigano, Alistair Overeem, Frank Mir, Cain Velásquez, Antônio Pezão e Roy Nelson - tiveram de passar por um exame antidoping surpresa. Na semana seguinte, a Comissão Atlética do Estado de Nevada revelou que o teste de Overeem apontou uma taxa de testosterona muito acima do normal. O nível de epitestosterona (agente mascarante e também metabólico biológico da testosterona) encontrado na amostra de urina usada no exame do holandês era 14 vezes superior ao encontrado normalmente em um ser humano.
                                                                   Fonte: Sportv Combate (Sangue no Olho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário