sexta-feira, abril 06, 2012

M-1 Global anuncia luta de Fedor Emelianenko para junho.

Combate será no dia 21, em São Petersburgo. Adversário não é divulgado. Russo vem sendo especulado como substituto de Alistair Overeem no UFC.


Em meio às novas especulações de que Fedor Emelianenko poderia ser contratado pelo UFC para substituir Alistair Overeem no card do dia 26 de maio, a M-1 Global anunciou nesta sexta-feira que o "Último Imperador" vai lutar no dia 21 de junho, em São Petersburgo (RUS). A informação foi revelada via Twitter por Evgeni Kogan, diretor de operações da empresa russa, com quem o Fedor tem contrato.

- Divulgaremos informações sobre o oponente em breve - escreveu Kogan.


O anúncio da luta de Fedor Emelianenko vem dois dias depois do caso de doping de Alistair Overeem. O holandês está escalado para enfrentar Junior Cigano pelo cinturão dos pesados e deve ficar fora do card em caso de punição. Fedor, que já negociou diversas vezes com o UFC e jamais chegou a um acordo, foi cotado pela mídia especializada para ingressar na organização.

Vadim Finkelstein, presidente da M-1 Global, chegou a declarar no fim do mês passado que aceita liberar Fedor para o UFC, mas quer uma proposta formal por parte dos americanos.

- Estamos abertos ao diálogo. Se Dana White acha que vamos até eles, nos ajoelhar e dizer que aceitamos todas as condições para assinar um contrato, isso não vai acontecer. Fedor merece respeito, ainda há uma demanda alta para ele. Estamos prontos para vê-lo no UFC, mas precisamos de uma oferta normal. E é mentira que Dana White nos ofereceu tudo em uma "bandeja de prata" - disse.



Por SporTV.com
Rio de Janeiro
(Foto: Flickr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário