Líder da Champion Team, Luiz Dórea é treinador de feras como Júnior Cigano. O professor de boxe afia a trocação do campeão dos pesados para a primeira defesa de cinturão no UFC, dia 23 de maio. O adversário ainda está indefinido, após o doping do desafiante Alistair Overeem. Porém, o craque do boxe afirmou ao PVT que seu pupilo ainda espera o holandês.
“Estamos aguardando ainda. Cigano está treinando para o Overeem, esperando um posicionamento oficial do UFC, que não entrou em contato conosco. Por isso nem é legal falar muito sobre o assunto. Não temos preferência por adversário, Cigano não nunca escolheu ninguém para lutar”, disse Dórea.
Treinador do Time Verde, o de Vitor Belfort, no The Ultimate Fighter Brasil, Dórea comentou a vitória de Daniel Sarafian sobre Renê Forte no 3º episódio do reality show, e discorda dos que dizem que faltou estratégia por parte do time de Wanderlei Silva.
“Daniel é grande atleta. Renê também é duro, mas Daniel foi melhor naquela noite. Não acho que faltou estratégia para o time de Wanderlei. Ele, Rafael Cordeiro, Fabrício Werdum, só tem cara experiente lá. Sarafiam mostrou boxe afiado, foi eficiente no chão, foi superior, e mereceu a vitória”, afirmou o mestre.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário