Uma das maiores lendas do MMA mundial, Rodrigo Minotauro tem uma história de vida incrível e é um mestre na superação. Desde o atropelamento, aos dez anos de idade, até a conquista dos cinturões do Rings, UFC e Pride, o ídolo sofreu muitas reviravoltas em sua carreira. Não é a toa que a história do lutador será tema de um documentário, previsto para ser lançado em 2013, e rendeu uma bela matéria na edição de domingo (25), do Jornal O Globo.
Na reportagem, Rodrigo conta como salvou a carreira de Anderson Silva, que tinha planos de abrir um lava-jato.
“Ele se aborreceu, parou de lutar e dava aula em uma academia. Eu insisti, disse que ele era um talento e que iria ser campeão mundial em três anos. Ele recusou e argumentou que, se eu quisesse ajudá-lo, poderia emprestar dinheiro para ele abrir um lava-jato. Insisti, pedi uma chance para provar o que eu achava e ele deu. Eu nunca conseguiria chegar a lugar nenhum sozinho".
Quem conhece Minotauro sabe do coração enorme que o lutador possui. E a lenda já sofreu muito por conta de não saber dizer não e acabar se metendo em roubadas, “Fiz terapia para aprender a dizer não. Só aprendi quando fiz 33 anos, antes eu não conseguia”, contou.
Fonte: O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário