Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, o cubano Odlanier Solis voltará aos ringues em maio. O pugilista estava parado desde março do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho direito, na luta contra Vitali Klitschko, atual campeão dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC, em inglês).
O retorno está marcado para o dia 19 de maio. O adversário sairá de um torneio realizado na cidade de Pharr, no Texas (EUA).
- É ótimo estar finalmente de volta. Os últimos doze meses foram cheios de reveses, mas agora estou pronto - afirmou Solis.
O lutador, que precisou de três cirurgias para combater a lesão, está mantendo a forma no centro de treinamento de Miguel Cotto. O portorriquenho defenderá o título dos médio-ligeiros da Associação Mundial de Boxe (WBA) no dia 5 do mesmo mês, contra o americano Floyd Mayweather Jr.
- Trabalhar com um grande campeão como Miguel Cotto com certeza dá uma motivação extra. Nos divertimos bastante no treino, mas estamos bastante focados e dando duro para atingir nossas metas - finalizou.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário