sexta-feira, maio 04, 2012

A última de Sonnen: 'Achava que quem batia só perdia aquele round'


Chael Sonnen não para de falar. O desafiante número 1 dos pesos-médios, que terá sua revanche contra Anderson Silva no UFC 148, em 7 de julho, criou uma nova desculpa para sua derrota para o Spider no primeiro encontro entre eles. Agora, o americano alega que não havia entendido as regras do combate, que determinam que quem bate em desistência perde a luta. Sonnen bateu ao ser finalizado por Anderson no quinto round.
- Esta é a verdade: foi um mal entendido com as regras. O jeito que eu achava que funcionava era que, se você batesse, você perdia aquele round. Então eu achei que o que eles fariam era levar para a decisão dos juízes, eles dariam quatro rounds a um, iríamos para casa e eu seria o novo campeão. E se alguém tivesse me explicado que isso encerra o combate, eu nunca teria batido. Foi um completo mal entendido. Agora eu aprendi. Nunca tinha feito uma luta de cinco rounds. Simplesmente não sabia - disse Sonnen durante uma entrevista coletiva com a imprensa americana nesta quinta-feira.
O falastrão também lamentou que seu rival não interaja tanto com ele na troca pública de insultos e, novamente, acusou o brasileiro de forjar amizades para evitar duelos com grandes lutadores.
- Para mim, ele é muito engraçado. Ele quer fingir certas coisas. Ele quer fingir que somos amigos. Ele quer falar sobre amizade para evitar lutas. Ele faz isso para evitar lutas. Ele não está nessa pela amizade ou por respeito. Está nessa pelo dinheiro. É isso. Você tira o dinheiro, você tira o Anderson Silva. Ele é um falso. Alguns desses caras acham que é respeitoso se curvar na sua frente e botar uma faca nas suas costas quando você se vira. Eu vou dizer na sua cara que, quando você se virar, vou colocar uma faca nas suas costas - afirmou o americano.
                                                                    Fonte: Sportv Combate ( Sangue no Olho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário