quinta-feira, maio 31, 2012

Dana White fala sobre sua doença e pede para ser operado

Presidente do UFC luta contra a vontade dos médicos, que preferem apenas o tratamento com remédios. Se operado, ele ficaria se recuperando por um mês

Dana White, presidente do UFC, é diagnosticado com síndrome de Ménière
Dana White, presidente do UFC, é diagnosticado com síndrome de Ménière (Scott Cunningham)
Recuperação de cirurgia deve durar 1 mês, mas Dana White garante que voltará em duas semanas.
Presidente do UFC desde 2001, o americano Dana White sempre se orgulhou de não perder nenhum evento da franquia. Foram cerca de 170 até maio último, quando ele não pôde viajar à Virgínia para acompanhar a luta entre Zumbi Coreano e Dustin Poirier. O chefão do torneio ficou em Las Vegas para realizar exames ligados a uma rara doença conhecida como síndrome de Ménière, que afeta a audição e o equilíbrio do corpo. Em entrevista divulgada pelo site americano MMAJunkie nesta terça-feira, Dana White falou pela primeira vez em público sobre sua doença rara - e contou que pediu para ser submetido a uma cirurgia, mesmo contra a vontade dos médicos, que insistem em um tratamento com remédios.
“Quero ser operado, mas os médicos não querem fazer a operação. Não deixei de assistir nenhuma luta em onze anos. Já fui gripado, com intoxicação alimentar, com várias doenças, mas dessa vez foi impossível. Não quero ser obrigado a passar por isso outra vez”, disse Dana White. O presidente do UFC explicou que a recuperação da cirurgia dura cerca de um mês, mas garante que voltará ao trabalho em duas semanas. "Não tenho como perder um mês com essa doença."
Fonte:Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário